9 de mar. de 2014

Top 5: Looks das famosas Oscar 2014


Oi bonecas 
      Não, vocês não me conhecem ainda ! Prazer, sou a Isa, a terceira membra daqui do blog. Bem, antes de tudo feliz Dia da Mulher atrasado para todas vocês que estão lendo esse post ! Saibam que todas vocês são importantes para a sociedade e também que todas nós somos guerreiras, pois ser mulher não é fácil não, haha ! 

     Hoje vim fazer um Top 5: os looks que eu mais gostei que as famosas usaram nesse último Oscar ( 2014 ). Tentei escolher 3, mas não deu, tinha muitas divas lá *--*

  1º lugar: Jennifer Lawrence 



      Jen apostou em um modelo longo tomara que caia  com sobreposições no quadril, o que alongou seu corpo. A cor do vestido, um tom vermelho alaranjado, valorizou a cor dos cabelos e da pele da atriz. Jennifer não pesou nos acessórios, usou apenas uma bolsa nude com um colar menor na frente e maior nas costas, combinando com os brincos. Lindaa !!


 2º Lugar: Sandra Bullock


     Sandra apostou em um tomara que caia longo azul petróleo, torcido na altura da cintura, que deu um charme a mais no modelo, além de dispensar as fendas e as transparências. O cabelo para o lado com ondas mais soltas aposentou o colar. Os brincos e a pulseira discretos ajudaram a focar a atenção no vestido, que tem uma caudinha linda. Olha essas unhas combinando <3


3º lugar: Kate Hudson


    Kate apostou em um vestido branco de arrasar, com um decote em V profundo com as costas de fora. Ela marcou a cinturinha com uma sobreposição no modelo. A atriz completou o look com ombreiras inspiradas no século 20.  O cabelo com ondas naturais e todo o poder do look pediam acessórios mais discretos, porém com muito brilho. Divaa !


4º lugar: Olivia Wilde


    Grávida, ela apostou no modelo preto longo, que disfarçou a barriguinha de mamãe e ainda alongou seu corpo. O modelo de gola alta sem mangas com recorte nas costas fugiu daquele pretinho básico que a gente já está acostumada ! O cabelo preso permitiu o uso dos brincos grandes claros, contrastando com o vestido  e combinando com o restante dos acessórios. Arrasou !


5º lugar: Johanna Johnson


    A estrela apostou em um modelo branco longo com mangas curtas e um decote liso. Mas para fugir do básico, o vestido é brilhoso e possui detalhes nos ombros e na cintura, além de ter uma cauda mais comprida. O penteado composto de duas tranças laterais, unidas em coque baixo ficou maravilhoso ! De acessórios Johanna usou brincos discretos, um anel maior e uma bolsa nude. Brilhou !

    Qual look vocês mais gostaram ? Me falem aqui nos comentários !
Beijos,
Isa 

3 comentários:

  1. A mais linda foi a Sandra Bullock na minha opinião. :) Azul é divo.

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Sandra e Olivia, os 2 vestidos que eu usaria! A Jenn estava diva demais, o vestidão vermelho ficou tão bem nela! E super combinou com o tombo que ela levou, asuhshusuhusa *já ta virando marca registrada dela :3 *
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Ameei o vestido da Johanna Johnson :)
    Beijos linda!
    http://materiafeminina.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Home